SEMUSB - Secretário Jair Ramires esclarece caso dos combustiveis e suposta agressão

SEMUSB - Secretário Jair Ramires esclarece caso dos combustiveis e suposta agressão

SEMUSB - Secretário Jair Ramires esclarece caso dos combustiveis e suposta agressão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma suposta agressão verbal de um secretário do município contra servidores públicos foi destaque na imprensa rondoniense, graças a um boletim de ocorrência policial registrado no 2º DP. O Rondoniaovivo foi na manhã desta quarta-feira (29) ouvir o acusado, secretário da Semusb que esclareceu alguns pontos do caso, entre eles o dano ao patrimônio público.
Segundo Jair Ramires, tudo começou quando o secretária da Semad, Joelcimar Sampaio determinou aos funcionários que não fosse mais abastecido veículos a disposição da prefeitura de Porto Velho que não possuem placa do município. As bombas de combustível ficam dentro da Semusb.
O impedimento veio de uma lei municipal, proposta ainda pelo então vereador Herminio Coelho para impedir a circulação de veículos de outros estados nos trabalhos das Usinas.
Por volta de 9h30, uma fila de caminhões caçamba havia se formado em frente da Semusb. “Fui até a sala da Semad aqui no anexo e pedi que liberassem os caminhões, que tem um cronograma apertado na limpeza da cidade”. De acordo com Ramires, de nada adiantou. O funcionário só respondia “ Estou cumprindo ordens”.
Por volta de 11hs, com uma grande fila na porta de secretaria, Jair teria retornado a sala da Semad e “pedi que fizessem um documento onde eu me responsabilizava pelo abastecimento, assim como abrissem pelo menos dez dias de prazo para a regularização dos terceirizados perante o Detran. Assim o serviço em andamento não iria parar” De novo, veio a resposta. “estou cumprindo ordens”.
Neste momento o secretário, que havia tentado sem sucesso falar com a secretária Joelcimar alega que admoestou o servidor e na saída, seu pé enroscou no fio do computador, que provocou a queda do aparelho no chão. “É mentira que eu tenha jogado a máquina no chão. Foi um acidente” afirma Jair.
Ato contínuo, Ramires fechou o portão da Semusb para provocar a vinda de Joelcimar ao seu gabinete, onde em menos de 20 minutos, com a presença do secretária, tudo foi resolvido. Atualmente, os caminhões estão abastecendo e estão com processo de emplacamento em Porto Velho em andamento. “Eu lamento que e historia tenha saído distorcida pela imprensa. Tudo o que fiz foi para não deixar parar os serviços em pleno verão.” Finalizou Ramires.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS