JI-PARANÁ - PM prende casal conhecido como “Bonnie e Clyde” que aterrorizava comerciantes

"Bonnie e Clyde" de Ji-Paraná - PM prendem casal que aterrorizava os comerciantes da cidade

JI-PARANÁ - PM prende casal conhecido como “Bonnie e Clyde” que aterrorizava comerciantes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã de hoje (21), a Polícia Militar conseguiu prender o  casal que estava aterrorizando a vida dos comerciantes de Ji-Paraná. Eles foram identificados como Tiago da Conceição, 25, e Sirlene Pereira Andrade, 26. Com eles, a polícia encontrou um revólver calibre .22, municiado e engatilhado.

 

O roubo de ontem (20), ocorreu por volta das 15h30, em um mercado localizado na Rua T-14, bairro Nova Brasília. Segundo a vítima, uma mulher de estatura mediana, entrou no estabelecimento e pediu uma sacola. Depois sacou um revólver, "cromado", e anunciou o roubo. "A mulher estava muito nervosa e falava a todo momento que estava ali para matar ou morrer. Quando coloquei o dinheiro na sacola, ela ainda debochou reclamando da quantia ", disse a vítima.
A vítima ainda informou que do lado de fora do comércio, havia um outro elemento em uma motocicleta CG Titan, dando cobertura. Depois da ação, os marginais fugiram tomando rumo ignorado.

A prisão ocorreu na manhã de hoje (21), graças a um Policial Militar, que estava passando na Rua Curitiba, esquina com
a T-17, quando viu um elemento armado ameaçando um jovem. Diante do ato, ligou para o 190 e informou a situação.
De imediato a guarnição composta pelo CB PM R. Silva, CB PM Francislcei e SD PM Rocha, se deslocou até ao local e encontrou o suspeito abraçado com uma mulher. Ao revistá-lo, os PM's encontraram uma arma de fogo, calibre 22, com 06 munições intactas. 
Segundo o CB PM R. Silva, por pouco ocorre uma tragédia, pois a arma estava que estava dentro do bolso do meliante, encontrava-se  engatilhada. Também foi notado que o "guarda mato" do revólver estava serrado, adaptação esta muito perigosa, pois deixa o gatinho sem nenhuma proteção.
A vítima se deslocou até a Delegacia de Polícia e reconheceu Sirlene, como sendo a autora do roubo. No caminho até a Delegacia, Tiago da Conceição quebrou o porta do camburão da viatura  no intuito de fugir, mas a tentativa acabou sendo frustrada pelos policiais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS