O Grupo Integrado da Polícia Civil (NI e Denarc) de Guajará-Mirim, juntamente com os policiais do GESFRON em operação policial na BR 425, próximo a Ponte do Ribeirão, na manha de hoje (06) abordaram um veículo táxi, que tinha como destino a cidade de Porto Velho. No interior do veículo estavam duas passageiras e uma delas, identificada como sendo DIEMES GOMES DE LIMA, de 30 anos, demonstrando bastante nervosismo, chamou a atenção dos policiais.
Na revista em uma das bolsas que DIEMES levava, os policiais localizaram uma sacola verde contendo três pacotes de substância entorpecente, tipo cocaína. Interrogada, ela disse que recebeu a droga em Guajará-Mirim e iria transportá-la até Porto Velho, local onde entregaria a uma pessoa, que já está sendo investigada pela polícia. Os três pacotes totalizaram 1,5 (um quilo e meio) de droga.
A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia de Nova Mamoré, onde foi flagranteada por tráfico de substância entorpecente e conduzida ao presídio feminino de Guajará-Mirim, onde se encontra a disposição da Justiça.