ASSFAPOM – 1º Batalhão passa a requerer do governo alimentação para policiais em prisão administrativa

ASSFAPOM – 1º Batalhão passa a requerer do governo alimentação para policiais em prisão administrativa

ASSFAPOM – 1º Batalhão passa a requerer do governo alimentação para policiais em prisão administrativa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No ultimo dia 28 de dezembro de 2010, a ASSFAPOM (Associação dos Familiares dos Praças da Polícia Militar de Rondônia) noticiou a conquista judicial em que o estado teria de arcar com os custos com alimentação dos policiais que cumprem prisão administrativa.
De acordo com o presidente da ASSFAPOM, Jesuino Boabaid, após a determinação judicial do caso de um policial que conseguiu uma liminar em sede de Habeas Corpus, o 1º Batalhão de Polícia Militar, passou a requerer ao estado a alimentação desses policiais militares.
“Essa vitória representa o inicio de uma série de lutas que a ASSFAPOM irá buscar em defesa dos praças da Polícia Militar do estado de Rondônia”, afirmou Jesuino Boabaid.
A ASSFAPOM informa também, que a assessoria jurídica já está com várias ações em andamento dos associados. A associação já conseguiu outras vitórias legais anteriores, e segue continuamente no intuito de melhorar a condição de vida dos Praças da Polícia Militar de Rondônia.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS