Muitos estão sem receber suas correspondências de contas mensais e encomendas, mas o que mais incomodam e chateiam os clientes é a carga horária de trabalho dos funcionários dos Correios da avenida Amazonas, pois são somente quatro horas de trabalhos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Clientes inconformados com o péssimo atendimento da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos da avenida Amazonas, no bairro Agenor de Carvalho, zona Leste de Porto Velho (RO), informaram à reportagem do Rondoniaovivo.com na manhã desta segunda-feira (10) que o mal atendimento no CDD (Centro de Distribuição Domiciliária) de Porto Velho vem acontecendo há mais de três meses.
Muitos estão sem receber suas correspondências de contas mensais e encomendas, mas o que mais incomodam e chateiam os clientes é a carga horária de trabalho dos funcionários dos Correios da avenida Amazonas, pois são somente quatro horas de trabalhos, ou seja, o atendimento começa pela manhã, 10h00 e termina às 12h00, só retornando às 14h00 com término às 16h00.
A infra-estrutura do Centro de Distribuição Domiciliária, da avenida Amazonas, é pequena para receber 15 pessoas, caracterizando-se como um cubículo, pois a sala não suporta 15 pessoas dentro dela. A falta de um bebedouro de água e banheiro para os clientes é outro agravante nas instalações dos Correios, da avenida Amazonas.
“Isto é uma vergonha. Estamos cansados deste serviço de quinta categoria. Sem gerência, a administração geral dos Correios deve tomar providências urgentes. Porque nós vamos procurar a Justiça, pois quem vai pagar os nossos prejuízos”, disse Vânia Silva.
Diante da situação cabe agora a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de Porto Velho tomar as medidas necessárias para solucionar os problemas daquela dependência.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!