IRRESPONSÁVEL - Motoqueiro atropela figura folclórica do município e foge
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O trânsito de Ouro Preto do Oeste continua provocando acidentes diariamente sem que as autoridades competentes tomem qualquer atitude. Desta feita a vítima foi o aposentado e figura folclórica da cidade José Inácio da Silva, 63, o popular Zé Coroné, que foi atropelado por um motoqueiro que pilotava uma moto Honda Titan, preta, e placa não anotada, que após cometer o ato fugiu sem prestar socorro a vítima que ficou no chão gravemente ferida.
O acidente ocorreu na Avenida Daniel Comboni, no momento em que Zé Coroné atravessava a via e foi colhido pela moto, que vinha em alta velocidade em um trecho bastante movimentado, cuja velocidade máxima permitida é de 40 km e, segundo testemunhas, a moto estava a quase 100 km.
Com ao impacto o corpo de Zé Coroné foi arremessado a cerca de 10 metros do local enquanto o motoqueiro fugia sem prestar socorro.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e prestou os primeiros socorros em seguida a vitima foi levada para um Hospital particular da cidade e segundo a equipe médica que atendeu diagnosticou fraturas nos braços e costelas e uma forte pancada na cabeça. Zé Coroné foi submetido a uma cirurgia e seu estado de saúde é estável.
O delegado Marcos Vinicius Filho ao tomar conhecimento do fato determinou a SEVIC que investigue. O delegado informou que já tem pista que pode levar a identificar o autor do acidente, mas não deu maiores detalhes para não atrapalhar as investigações que estão em curso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!