Inscrições para vestibular de segurança pública são adiadas

Inscrições para vestibular de segurança pública são adiadas

Inscrições para vestibular de segurança pública são adiadas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As inscrições para o vestibular do curso de segurança pública, que começariam no último dia 25 de novembro, foram adiadas. O novo período de inscrição, divulgado nesta terça-feira (30) pela Comissão Permanente de Processo Seletivo de Discentes (CPPSD) da Universidade Federal de Rondônia (UNIR), é de 20 de dezembro a 16 de janeiro de 2011.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet no endereço www.vestibular.unir.br. O valor da taxa é de R$ 75,30, que deverá ser paga até o dia 17 de janeiro.

Com o adiamento das inscrições, a data de realização das provas objetiva e discursiva mudou de 9 de janeiro para 27 de março de 2011.

A CPPSD recomenda que todos os candidatos leiam com atenção o edital para verificar os requisitos exigidos para inscrição.

Além das provas objetiva e discursiva, a seleção também terá exame de capacidade física, avaliação psicológica e exame médico.

O curso de segurança pública será ministrado pela UNIR e pela Polícia Militar do Estado de Rondônia, em regime de dedicação integral. Ao concluir o curso com aproveitamento, o candidato será declarado aspirante a oficial da Polícia Militar, classificado por ordem de merecimento intelectual e incluído no Quadro de Oficiais da PM.

Para mais informações acesse o link do vestibular para o curso de segurança pública no Portal de Concursos e Vestibulares na página da UNIR, no endereço www.unir.br, ou entre em contato com a CPPSD pelos telefones (69) 2182-2026 ou 2182-2031.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS