BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

COSTA MARQUES - Jovens são assassinados por causa de cachorro pitbull

COSTA MARQUES - Jovens são assassinados por causa de cachorro pitbull

Da Redação

05 de Novembro de 2010 às 10:37

Foto: Divulgação

O município de Costa Marques (RO), foi palco de um assassinato brutal. No último dia (31), a equipe do SEVIC tomou conhecimento do desaparecimento das vítimas Lindon Jhoson de Oliveira, e Leandro José da Silva, ambos com apenas 19 anos de idade. Imediatamente, diligências foram realizadas no local descrito pelas testemunhas que também contaram ter visto dois rapazes passando de moto próximo às redondezas. Leandro, mesmo após ser golpeado no pescoço, buscou socorro em um dos vizinhos, que por sua vez, foi pedir ajuda para levar a vítima ao hospital, mas ao retornar, o rapaz já não se encontrava mais em sua residência.
Diante das informações, os policiais realizaram buscas nas imediações, porém não obtiveram êxito. As vítimas teriam participado de uma festa na vizinhança, momentos antes do crime, porém teriam ficado por pouco tempo e logo depois, o caseiro Ronivon Ribeiro do Prado, 30 anos e Wilhan Cardoso Lenz, 28 anos teriam notado a falta de um cachorro, da raça pitbull, e relacionado o sumiço do animal com Lindon e Leandro.
Com o objetivo de recuperar o cão, os infratores saíram em busca das vítimas e não tiveram o resultado esperado. Diante dos fatos, Wilhan acabou confessando os homicídios, informando também o local onde os corpos das vítimas se encontravam. O motivo do crime teria sido pelo fato dos jovens ter sido acusados de furtar um cão da raça pitbull pertencente a fazenda, levando o caseiro e o filho do proprietário a matar os mesmos. O Sevic da delegacia de Costa Marques trabalhou com inteligência e em menos de dois dias conseguiu desvendar o crime.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS