DIGNO DE ELOGIO - Prefeito afirma no MP que as ruas asfaltadas recebem meio fio, sarjeta e calçada

E afirmou perante os promotores de justiça, “nesse caso, executamos o projeto completo com a pavimentação e construção de meio-fio, sargeta, calçada e drenagem”

DIGNO DE ELOGIO - Prefeito afirma no MP que as ruas asfaltadas recebem meio fio, sarjeta e calçada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No final da semana passada, o prefeito Roberto Sobrinho e seus secretários estiveram na sede do Ministério Público de Rondônia para prestarem conta de diversas ações que estão sendo executadas na capital.
 
Durante a reunião com o órgão fiscalizador, o prefeito disse que em relação ao programa de asfaltamento a meta da prefeitura é asfaltar 29 quilômetros de vias públicas só neste ano, com os trabalhos de pavimentação e recapeamento. E afirmou perante os promotores de justiça, “nesse caso, executamos o projeto completo com a pavimentação e construção de meio-fio, sargeta, calçada e drenagem”.
 
Pois bem, no intuito de minimizar o impacto no trânsito na zona sul da capital, a PMPV asfaltou recentemente e colocou como opção de trafego a rua Tenreiro Aranha (editado), no bairro Tucumanzal, com sua mão de via no sentido bairro-centro.
 
Na referida rua, o que se vê é totalmente o contrário do que o prefeito afirmou na “cara” dos promotores. Não existe meio fio, sarjeta e muito menos calçada. No local, pedestres disputam com veículos um pedaço de asfalto para caminharem. A obra foi conduzida pela própria prefeitura, através da Semob – Secretaria Municipal de Obras, que tem como secretário o sindicalista Marcelo Fernandes, sendo inaugurada pela gestão municipal com festa.
 
Resta saber quem está faltando com a verdade. O prefeito Roberto Sobrinho ou sua assessoria de comunicação que redigiu o texto? Ou foi apenas na rua Tenreiro Aranha (editado) que não foi construida as benfeitorias? A única certeza é que na rua em epigrafe não tem sarjeta, meio fio e calçada. Ou seja, mais um obra “Digna de Elogio”.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS