JI-PARANÁ - Morre um dos quíntuplos nascidos em Goiânia

Morre um dos quíntuplos nascidos em Goiânia

JI-PARANÁ - Morre um dos quíntuplos nascidos em Goiânia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
 
O Hospital Materno Infantil (HMI) de Goiânia informou nesta segunda-feira que um dos quíntuplos que nasceram na capital goiana, na última quinta-feira, morreu por volta das 18h de hoje. O bebê, uma menina, sofreu parada cardiorrespiratória. Ela foi a última a nascer, e pesava 1 kg e 90 gramas.
 
A diretoria do HMI informou já comunicou os pais, Givanildo e Rosivan Rodrigues, que são de Rondônia, sobre a morte. A mãe teve alta do hospital no domingo.
 
Outro dos gêmeos está em estado grave, sem dieta, e respira com ajuda de aparelhos. Os outros três bebês também estão em estado grave, mas estáveis. Eles recebem alimentação parenteral e leite materno por sonda estomacal. Todos estão internados na UTI do hospital sem previsão de alta. Os cinco nasceram de uma gestação prematura de 30 semanas e 6 dias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS