Dois pesos e duas medidas. Assim pode se concluir sobre o trabalho dos agentes e trânsito ao flagrar-se nesta terça-feira (31) um carro da prefeitura de Porto Velho carregado de forma irregular na avenida Calama. No local está sendo feita a recapagem da avenida, com a aplicação de uma camada asfáltica de baixa qualidade.
Por volta de 16h00, logo após os funcionários da Semob - Secretaria Municipal de Obras terminarem o expediente de recapeamento, os agentes da Semtran que ficam na esquina de “caderninho” na mão para multar condutores desavisados, também se retiraram. Foi aí que a equipe de reportagem do Rondoniaovivo flagrou um crime de trânsito praticado por funcionários do município.
Um veículo modelo Opala, quatro portas, com identificação de carro oficial foi carregado com cones e placas de sinalização até o teto, sem nenhum acessório de segurança veicular. Com certeza o carro não foi multado pelos funcionários da Semtran.
O condutor de uma camionete L200 também da frota do município que estava parada atrás do Opalão fez gestos obscenos para o repórter, gritando que estava anotando a placa da motocicleta usada. Fica o alerta. Se alguma multa for registrada neste veículo na data de hoje, pode ter a certeza que a esculhambação tomou conta da administração municipal.