Policiais Militares e Civis realizaram policiamento nos três dias de comemoração aos 18 anos de aniversario do Município de Mirante da Serra/RO, que aconteceu entre os dias 30 de abril a 02 de maio/10.
Para o Comandante da PM local, sargento Glenervan, essa integração entre instituições militares e sociedade civil é de suma importância para o bom andamento do trabalho policial. A união entre a comunidade e polícia só vem melhorar o combate ao crime e violência, e enfatizou agradecendo o comandante da 3ª CIA PO/2º BPM de Ouro Preto pelo reforço policial recebido.
Cerca de 9 policiais militares, e 3 civis garantiram a segurança da população de Mirante em comemoração ao aniversário e a Festa do Peixe realizada pela primeira vez no Municipio.
Na estimativa da Polícia Militar que coordenou a segurança nos três dias de eventos cerca de cinco mil pessoas assistiram aos diversos shows apresentado pela organização.
Durante as comemorações do aniversário de Mirante a Polícia Militar não registrou nenhuma ocorrência que comprometesse o esquema montado para garantir a segurança do público e autoridades presentes no recinto.