Vejam só até onde vai a audácia de um criminoso, um furto solucionado pela Polícia Civil na manhã de ontem, expôs toda a flexibilidade da justiça e a insubordinação de um criminoso perante as leis, que será demonstrado aqui por meio de seus atos.
Nesta ultima quarta feira foi furtado do interior de uma residência localizada no setor 02, um aparelho playstation e mais alguns objetos, já na manhã de ontem a Polícia Civil recebeu informações que davam conta de que nos fundos da residência furtada haveria um papel expedido pela justiça de Jaru. Chegando ao local os policiais do Sevic constataram se tratar de um alvará de soltura em nome de Geverson Peixoto Inez. O qual os policiais concluíram que o elemento durante a pratica do furto, teria defecado no quintal vizinho e usado o referido documento para se limpar. Após consultar a origem daquele documento, constataram que Geverson é albergado e compareceu nesta ultima quinta feira ao fórum da comarca de Jaru, comunicando sua mudança domiciliar para a cidade de Guajará-mirim.
Ao realizarem contato com a Polícia Civil daquela cidade, os mesmos localizaram o infrator que confessou a prática do delito, informando o local em que estavam os objetos furtados.
Geverson há pouco mais de 15 dias já havia contracenado nas páginas do Jaru Online, quando foi preso por invadir uma residência para utilizar o bainheiro.
Geverson após ser ouvido pela polícia de Guajará-mirim foi liberado, pois já havia passado o período de flagrante.