As eleições devem acontecer dentro de duas semanas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O candidato à presidência do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil - Sinsepol - Renan Maldonado, esteve na manhã desta segunda-feira na redação do Rondoniaovivo e agradeceu os 545 votos recebidos na última sexta-feira, no primeiro turno das eleições do sindicato. Apesar de ter ficado na segunda colocação, Maldonado avalia de forma positiva o crescimento de sua chapa, “na primeira eleição, que foi anulada, tivemos 330 votos. Nessa segunda, 545, o que representa um aumento considerável. Agradeço a todos os nossos eleitores e também nos que votaram nas chapas adversárias. Vivemos em uma democracia e ainda dá tempo para que os eleitores conheçam as propostas da chapa 17, que temos certeza, é a que melhor representa os interesses da categoria”, disse Maldonado.
O segundo turno das eleições do Sinsepol deverá acontecer dentro das próximas duas semanas em função da anulação da primeira eleição, “devido ao atraso causado, estamos negociando com a comissão eleitoral para que possamos reduzir esse tempo. O sindicato está sendo comandado por uma comissão provisória devido a vacância e isso é ruim”, explicou Renan.
O candidato da chapa 17 aproveitou a visita ao Rondoniaovivo para ressaltar a importância dos eleitores do interior, “o pessoal do interior apóia nossa chapa e isso nos deixa satisfeito. Em Guajará-MIrim, por exemplo, registramos um crescimento. Os eleitores da Capital também estão se conscientizando de nossos esforços e reconhecem isso através do voto. Como já disse anteriormente, gostaria mais uma vez de agradecer imensamente a cada um de nossos eleitores e vamos seguir em frente, na certeza que, ao vencermos essas eleições, teremos um sindicato mais forte e voltado aos interesses da categoria e não de indivíduos”, finalizou Maldonado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!