Policiais Militares do 7° BPM prendem em Ariquemes foragido da Justiça do Espírito Santo

Policiais Militares do 7° BPM prendem foragido da Justiça do Espírito Santo

Policiais Militares do 7° BPM prendem em Ariquemes foragido da Justiça do Espírito Santo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais Militares em Ariquemes, em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Mantenópolis/ES, prenderam ontem à tarde, Antonio Alves Lopes, 44 anos. Ele é acusado de cometer um homicídio naquele Estado.      Após ter recebido uma denuncia anônima, os policiais entraram em contato com a Polícia do Estado de Espírito Santo, e constataram a existência de um Mandado de Prisão em desfavor do acusado. Ele foi preso na RO 140, aproximadamente 1 Km Município de Cacaulandia/RO.
 
Natureza dos fatos
 
No dia 1° de julho de 2009, foi assassinado em Mantenópolis, um homem de 45 anos, conhecido por “Uberaba”, que residia naquele município. Narra à ocorrência policial, que por volta das 18h30, “Uberaba” foi alvejado na cabeça com quatro disparos de arma de fogo, tais disparos foi efetuados por Antonio Lopes, vulgo “Toizinho do Zurico”.
 
O fato segundo informações foi por uma rixa dos dois (vítima e acusado). No dia 15 de dezembro de 2008, “Toizinho do Zurico”, foi alvejado por disparos de arma de fogo e que “Uberaba” seria o mandante. No dia do crime, Antonio ouviu comentário, que “Uberaba” iria matá-lo, e se encontrava próximo a sua residência, então se armou e já chegou efetuando os disparos que matou “Uberaba”.
 
Antonio e ainda acusado de praticar um segundo homicídio também no Estado do Espírito Santo, o qual já esta sendo investigado. A informação é do cabo PM Teles, do 7º BPM.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS