PRF do Mato Grosso encontra 42 kg de cocaína em ônibus que ia de Porto Velho para Minas Gerais

PRF do Mato Grosso encontra 42 kg em ônibus que ia de Porto Velho para Minas Gerais

PRF do Mato Grosso encontra 42 kg de cocaína em ônibus que ia de Porto Velho para Minas Gerais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No Mato Grosso, uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) aprendeu 42 quilos de cocaína pura e fez a prisão do traficante que estava dentro de um ônibus que fazia linha interestadual.
 
De acordo com nota de informação da PRF a droga estava camuflada em uma cômoda e em uma tampa de mesa desmontada.
 
Os móveis estavam no bagageiro de um ônibus que fazia o itinerário Porto Velho, Rondônia, a Mantena, Minas Gerais.
 
Com a localização da droga durante uma vistoria de rotina, os policiais rodoviários chegaram até ao vendedor Evandro Silva de Paula, de 34 anos, após ele ser apontado como sendo o proprietário dos móveis.
 
A PRF apurou que o rapaz embarcou em Pontes e Lacerda, cidade que fica próxima à fronteira com a Bolívia, e que ele iria entregar o carregamento na cidade mineira de Nova Serrana.
 
A apreensão da droga aconteceu por volta das 11 horas em Cuiabá, no posto da PRF que fica situado na saída para Rondonópolis.
 
Para a PRF Evandro Silva contou que recebeu os móveis já preparados pelos traficantes, no entanto alegou que desconhecia a quantidade exata que levava.
 
Evandro Silva não informou quanto receberia pelo transporte da droga, mas estima-se que seria em torno de cinco mil reais, uma vez que esse seria o valor de “tabela” paga pelos traficantes para as mulas. Mula é uma pessoa que foi contratada para levar droga de um local para outro para os traficantes.
 
Assim que chegasse a Nova Serrana, uma pessoa o esperaria na entrada da cidade e pegaria os dois móveis, incluindo a mesa desmontada, em seguida seria feito o pagamento a Evandro Silva, que foi levado à Superintendência da Polícia Federal, em Cuiabá, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posteriormente encaminhado para o Presídio Central do Estado, antigo Pascoal Ramos, onde permanecerá à disposição da justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS