Denúncia de moradores faz com que SEMOB repare cratera sinalizada com ferro velho – Confira vídeo

Operários e maquinário da Prefeitura estão no local consertando a rua, porém a via foi quebrada no meio, de ponta a ponta, para a efetuação do serviço de reparo.

Denúncia de moradores faz com que SEMOB repare cratera sinalizada com ferro velho – Confira vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Moradores da rua Guanabara, bairro São Cristovão, após fazerem protesto de dois dias com entulho de ferro-velho em um buraco na via pública e denunciar ao jornal eletrônico Rondoniaovivo.com que publicou nesta manhã de terça-feira (27), foram atendidos pela SEMOB (Secretaria Municipal de Obras), no início desta tarde. Operários e maquinário da Prefeitura estão no local consertando a rua, porém a via foi quebrada no meio, de ponta a ponta, para a efetuação do serviço de reparo.
 
A rua Guanabara está interditada por tempo indeterminado, pois os funcionários da Secretaria não souberam informar por quanto tempo a obra estará sendo executada, pois quem deve comunicar a imprensa e a população é o secretário de obras do município, Marcelo Fernandes, que não se encontrava no local da reforma e muito menos em seu gabinete.
 
“Eu não sei por que eles tiveram que abrir a rua ao meio, nós que moramos aqui queremos saber por quanto tempo este problema será resolvido”, disse o morador Valtemar Rosa.
 
Segundo a secretária de Marcelo Fernandes, identificada apenas pelo nome de Cristina, ela já havia repassado uma cópia da matéria do Rondoniaovivo, intitulada: “Moradores da rua Guanabara sinalizam cratera com ferro-velho e pedem socorro à Prefeitura” ao secretário de obras e que ele estava buscando solucionar o problema.
 

Os moradores do bairro São Cristovão, agora só querem saber por quanto tempo os funcionários da obra permanecerão no local, pois temem que ela fique por período prolongado – no chamado “período sem prazo”, como a que ocorreu na rua Elias Gorayeb, no mesmo bairro, e para desespero de muitos fez aniversário de um ano e três meses com direito a bolo e refrigerante, produzida pelos moradores em protesto contra a demora da obra.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS