Segundo informações extra-oficiais, mais de 1.000 trabalhadores da usina de Jirau foram demitidos nesta quinta-feira (01). Os ex-funcionários não sabem qual foi o motivo da mega-demissão. Entretanto, o clima está ficando tenso em frente da sede da Camargo
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No final da tarde desta quinta-feira (01), 40 trabalhadores do canteiro de obras da usina de Jirau, protestam em frente da seda da empresa Camargo Côrreia, responsável pela construção da usina em Rondônia. De acordo com o jornalista Danny Bueno, os trabalhadores foram retirados do canteiro de obras de forma humilhante, pois os mesmos não tiveram nem o direito de pegar os seus pertences particulares do armário dos alojamentos.
Segundo informações extra-oficiais, mais de 1.000 trabalhadores da usina de Jirau foram demitidos nesta quinta-feira (01). Os ex-funcionários não sabem qual foi o motivo da mega-demissão. Entretanto, o clima está ficando tenso em frente da sede da Camargo Côrreia, pois "seguranças descaracterizados" da empresa mostram a todo momento armas para os manifestantes.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!