Servidores da Saúde do Estado paralisam atividades por tempo indeterminado - VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Servidores da saúde do Estado de Rondônia iniciaram ainda há pouco uma paralisação generalizada na capital como forma de chamar a atenção do Governo e reivindicar a não aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) da categoria.
A concentração está sendo realizada em frente ao Pronto Socorro e Hospital João Paulo II, na avenida Campos Sales, próximo da Vila da Eletronorte, zona Sul de Porto Velho. Desde as 10h00 vários ônibus pronenientes do Hospital de Base, Policlínica Oswaldo Cruz e Cemetron conduziam os servidores até o ponto estratégico de concentração.
O trânsito naquele trecho da avenida Campos Sales - que é um dos mais intensos na capital - foi temporariamente interditado e a manifestação deve tomar conta por parte do dia. Servidores se queixam da morosidade do Executivo Estadual e apreciar o PCCR e dar o
São cerca de 200 servidores que estavam concentrados em frente ao João Paulo II e segundo consta, informação da liderança da manifestação, os serviços emergenciais permanecem funcionando normalmente. Os manifestantes seguem em uma longa passeata, com carro de som, faixas e palavras de ordem, pela avenida Campos Sales, depois entram na avenida Jatuarana e devem parar na Praça da Pirâmide.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!