Uma cratera profunda que surgiu no meio de uma movimentada avenida da capital estava na manhã desta quarta-feira recebendo os reparos por parte da administração de Roberto Sobrinho.
Seis homens mal trajados, sem uniforme, funcionários da Semob – Secretaria Municipal de Obras estavam “tentando” resolver o problema do buraco que surgiu na esquina da avenida Calama com rua Getulio Vargas. Os servidores estavam sem nenhum equipamento de EPI e num caso especifico, um funcionário público estava de chinelo de dedo.
Para completar o quadro que retrata a penúria da administração petista, a obra que está transtornando a vida de milhares de motoristas não vai terminar hoje. E não é por causa de nenhuma dificuldade técnica que a obra não vai terminar nesta quarta-feira.
Por incrível que possa parecer, segundo o servidor Peres, os funcionários da Semob vão parar de trabalhar após o meio dia para receberem o salário do mês de abril.
Quanto ao buraco na avenida Calama, um remendo mal feito e perigoso, bem a "cara" da administração petista da capital continuará colocando em risco a vida do contribuinte de Porto Velho.