PM prende homem nu caminhando em bosque municipal

PM prende homem nu caminhando em bosque municipal

PM prende homem nu caminhando em bosque municipal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Gilmar Monteiro, 39 anos, morador da Rua Tiradentes nº. 1215 bairro Liberdade em Ouro Preto do Oeste foi preso por uma guarnição da Polícia Militar da 3ª Cia de Policiamento Ostensivo pela prática de ato obsceno em local público. Segundo acusação o desocupado estava fazendo caminhada logo cedo da manhã no Bosque municipal completamente pelado, ou seja, apenas com um tênis, um boné e um aparelho de MP4 para ouvir suas músicas favoritas, enquanto praticava o  esporte recomendado pelos médicos, já que segundo declaração do "naturalista" o mesmo é hipertenso e tem distúrbios mentais. 

De acordo com o sargento - PM Flaviano a central de operações recebeu uma denúncia de que no Bosque municipal havia um homem fazendo caminhada sem roupa o que vinha gerando um certo constrangimento nas pessoas que ali estavam ou para fazer caminhada ou apreciar a beleza do local. Uma viatura policial foi deslocada para o local e logo que os PMs Chagas, Reinaldo e Lima chegaram foram informados pelas testemunhas de que o suspeito tinha se embreado na mata, foi feito um cerco policial o que resultou na prisão do acusado que estava em cima de uma copa de uma árvore para dificultar sua localização.

Dado voz de prisão o acusado logo tratou de negar que fosse ele (Gilmar) o homem que estava caminhando nu no Bosque municipal, conduzido a DP local onde o delegado Cristiano Martins Mattos ouviu o desocupado que alegou ser doente mental e que só resolveu fazer sua caminhada nu por entender que o Bosque municipal é um local cercado de fauna e flora propício para o naturalismo, após ser ouvido o delegado Cristiano enquadrou o Gilmar por ato obsceno que é definido como crime no Art. 233 do Código Penal Brasileiro - CPB que consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, a pena é de detenção de três meses a um ano, ou multa. Em rápido contato com a imprensa no corredor da DP o desocupado Gilmar em tom humorístico mandou uma sugestão ao prefeito Alex Testoni (PTN) para que o chefe do Poder Executivo municipal transformasse o Bosque municipal em uma área de naturalista no horário das 5h às 7h, todos os dias.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS