Porto Velho - O prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho (PT) mal assumiu quinta-feira, 1, o segundo mandato para o qual foi reeleito e já entrou de férias por 30 dias. O empresário Emerson Castro (PMDB), vice-prefeito de Porto Velho, assumiu assim a cadeira principal do Palácio Tancredo Neves se tornando um dos mais novos administradores da história da Capital.
Com um discurso incisivo de luta pelas melhorias na cidade e ostentando uma fama de sempre manter um bom relacionamento com a imprensa e com a juventude, Emerson tem a tarefa de colocar em prática seu discurso de governar a cidade com o apoio de todos que o conhecem.
Antes mesmo da eleição, Emerson pedia aos amigos da mídia o apoio para a candidatura do PT e avisava: “Se vocês não concordam com o apoio ao partido ou ao prefeito, pelo menos votem sabendo que estarão me elegendo também e eu prometo revolucionar, junto com o prefeito, a administração de Porto Velho, ouvindo vocês sempre, compartilhando esta administração em prol da comunidade”, garantia.