Segunda fase do vestibular 2009 da UNIR é neste domingo (14)

Segunda fase do vestibular 2009 da UNIR é neste domingo (14)

Segunda fase do vestibular 2009 da UNIR é neste domingo (14)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
 
A Universidade Federal de Rondônia (Unir) realiza neste domingo (14), das 13h às 18h, a segunda fase do vestibular 2009. Os vestibulandos farão uma prova discursiva, dividida em duas etapas: a primeira será uma redação dissertativa e a segunda duas questões discursivas sobre história e geografia regionais. No total, 5154 candidatos passaram para a segunda fase e disputam uma das 1990 vagas oferecidas em 39 cursos de graduação.

Segundo a presidenta da Comissão Permanente de Processo Seletivo Discente (CPPSD) da Unir, Lúcia Mendes, é recomendado que os vestibulandos se apresentem nos locais de prova com uma hora de antecedência, observado o horário local de Rondônia. Ela explica que os portões serão fechados às 13h, não sendo permitido o ingresso de candidatos após esse horário.

Lúcia destaca que os candidatos devem levar o original do documento oficial de identidade, além de estarem munidos, preferencialmente, de caneta esferográfica de tinta preta não porosa.

Locais de prova – As provas serão realizadas em Porto Velho e nas cidades de Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Rolim de Moura e Vilhena, exceto para o curso de medicina, cuja aplicação será realizada, unicamente, em Porto Velho.

No total, são 17 locais de prova em todo o estado. Quem ainda não sabe onde fará a prova, deve acessar o site www.vestibular2009.unir.br e clicar em “Local de prova” e depois em “Consulta do Local de Prova da 2° fase” para abrir a tela de consulta.

Resultado – O resultado da segunda fase está previsto para ser divulgado a partir de 12 de janeiro de 2009 na página da Unir, no endereço www.vestibular2009.unir.br

Para mais informações entre em contato com a CPPSD pelos telefones (69) 2182-2026 ou 2182-2031. Confira abaixo algumas dicas do que levar ou não dia do vestibular.
 
O que levar no dia do vestibular?
 
- Original do documento oficial de identidade;
- Caneta esferográfica preferencialmente de tinta preta não porosa;
- É permitido que os candidatos levem alimentos e/ou água e refrigerante para seu próprio consumo durante a prova;
 
O que não levar?
 

- Não será permitido ao candidato entrar no local de aplicação de provas portando armas (mesmo de uso em serviço) e/ou utilizando aparelhos eletrônicos (bip, telefone celular, relógio do tipo calculadora, walkman, agenda eletrônica, notebook, palmtop, gravador etc.).

Direito ao esquecimento
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?
O que você acha das obras e da largura da pista na Estrada dos Periquitos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site