Polícia Federal prende três homens com 21 kg de Cocaína
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Superintendência de Polícia Federal em Rondônia através de sua Delegacia de Repressão a Entorpecentes, realizou ontem, dia 07 de setembro, por volta das 17:00 horas, a apreensão de 21,00 kg (vinte e um quilos) de cocaína nesta cidade de Porto Velho/RO e prendeu três homens envolvidos no tráfico de drogas.
As prisões e a apreensão dessa expressiva quantidade de cocaína se deu em decorrência de investigações da Polícia Federal que durou alguns dias, após recebimento de denúncia anônima dando conta de que um grande carregamento de cocaína sairia nos próximos dias com destino ao Estado do Pará e tinham como autores do crime de tráfico de drogas as pessoas presas em flagrante delito.
Foram presos RAIMUNDO IZEL DA SILVA, com 34 anos de idade, natural de Manicoré/AM, morador de Porto Velho, ANTÔNIO CARLOS RODRIGUES DA SILVA, vulgo “TONHO”, com 45 anos de idade, natural de Friminópolis/GO, morador da cidade de Goiânia/GO e CRISTIANO SANTOS DA COSTA, com 22 anos de idade, natural de Ji-Paraná, morador de Porto Velho/RO, quando tentavam embarcar um veículo Toyotta Corolla na balsa ~com destino a cidade de Humaitá/AM.
A droga estava escondida nas laterais internas do veículo Toyota Corolla, no compartimento do ar-condicionado e no momento da abordagem pelos policiais federais, os presos, ante a surpresa da ação, não esboçaram tentativa de fuga ou de violência.
Os presos foram conduzidos até a Superintendência da Polícia Federal onde foram interrogados e submetidos às formalidades do indiciamento como incursos nas sanções estabelecidas no art. 33 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de drogas) , que prevê pena de 5 a 15 anos de reclusão.
Após as formalidades decorrentes das prisões, os presos foram encaminhados ao Presídio Urso Branco, onde se encontram à disposição da Vara de Delitos de Tóxicos de Porto Velho/RO.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!