Domingo acontece a 6ª edição da parada gay de Porto Velho

Domingo acontece a 6ª edição da parada gay de Porto Velho

Domingo acontece a 6ª edição da parada gay de Porto Velho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Grupo Gay de Rondônia realizará no próximo domingo (31) a 6ª edição da Parada do Orgulho GLBT de Porto Velho e como é um ano eleitoral o tema da parada é “Homofobia Mata. Seu voto vale a sua vida”, que tem por objetivo conscientizar a população glbt para a importância da escolha certa dos representantes do executivo e legislativo municipal.

 

 

A concentração acontecerá a partir das 15h na avenida sete de setembro em frente ao Clube Ferroviário e a saída será pontualmente às 17h30min e percorrerá as seguintes ruas: avenida Sete de Setembro, rua Marechal  Deodoro, rua Carlos Gomes e avenida Farquar, o término será na Praça Aluízio Ferreira onde acontecerá variados shows com as seguintes bandas e artistas, performance de Núbia Lafaieth, performance de Luiza Rammil, Banda Zero69, performance de Biona Karen, apresentação de Myrlla Pinheiro, Pantera da Amazônia, performance de Diana Cox, Banda Resistência Urbana e Patrícia Cavalero e Banda.

 

 

A Fanfarra da escola estadual Padre Chiquinho fará a abertura oficial da parada executando os hinos de Rondônia e do Brasil e a animação do trio elétrico oficial estará a cargo do DJ Revanche.

 

A 6ª edição da parada tem o apoio da Fundação Cultural Iaripuna, Eucatur, Coordenação Estadual de DST/AIDS, Escritório contra drogas e crimes das Nações Unidas, Sistema Único de Saúde – SUS, Programa Nacional de DST/AIDS, Ministério da Saúde e do Governo Federal.

 

Para o coordenador do evento e presidente do Grupo Gay de Rondônia, Hélio Costa, aproximadamente setenta mil pessoas devem participar da parada porque a cidade de Porto Velho já respira ares de amplo respeito à diversidade e livre orientação sexual, portanto, famílias e segmentos diversos da sociedade irão manifestar seu apoio à dignidade de gays, lésbicas, bissexuais, travestis e transexuais. Acredito que as pessoas que são contra toda e qualquer forma de discriminação, contra a homofobia estará somando conosco neste domingo, afirmou Hélio Costa.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS