CAOS NA JORGE TEIXEIRA – Semáforos desligados sem policiamento para controlar o trânsito

CAOS NA JORGE TEIXEIRA – Semáforos desligados sem policiamento para controlar o trânsito

CAOS NA JORGE TEIXEIRA – Semáforos desligados sem policiamento para controlar o trânsito

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os semáforos localizados no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira com a Joaquim Araújo de Lima (antiga Abunã) e a Calama estão sem funcionamento desde às 8h da manhã desta quinta-feira(17), ocasionando caos no trânsito. O problema é a manutenção da rede elétrica, segundo informações obtidas na Ceron. A energia deve retornar às 12h de hoje. Até às 10h45da manhã não havia qualquer monitoramento policial da Polícia Rodoviária Federal (responsável pela rodovia), controlando o tráfego, o que gerou caos nos cruzamentos em virtude do grande fluxo que há nas três vias. Em contato com a Central de Informação de Operações (CIOP) da PRF, uma unidade foi deslocada para o local aproximadamente às 10h, porém nossa equipe de reportagem não localizou nenhum policial controlando o tráfego. A equipe do CIOP, segundo apurou nossa reportagem, foi informada pela Ceron que o local estaria sem energia. Porém só encaminhou uma viatura perto das 10h. *VEJA TAMBÉM: * Funcionários do Banco do Brasil anunciam protesto nacional na próxima segunda-feira (21) * Paciente com leucemia recorre à Justiça contra Sesau para adquirir medicamento
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS