Nesta segunda-feira (23), os empreendedores do projeto Porto Madeira Shopping, localizado na Avenida Guaporé com BR-364, fecharam contrato com mais um parceiro, dessa vez no setor de diversão, o Planet Park.
Maurício Melo Meneses, o proprietário da rede, esteve em Porto Velho conhecendo melhor os detalhes do projeto e o andamento das obras.
“Fiquei satisfeito e surpreso com a estrutura do Porto Madeira. Tenho certeza que a parceria entre o Planet Park e o Shopping tem tudo pra ser um sucesso”, disse Maurício.
O empresário está no ramo há mais de 12 anos, possui lojas em quatro modernos shoppings, entre eles o Pantanal, 3 Américas, Goiabeiras, sendo que os três estão localizados em Cuiabá. Além do Rondon Plaza, instalado na cidade de Rondonópolis, também no Estado do Mato Grosso. Planet Park vem se destacando no ramo de entretenimento e lazer em Shopping Centers. “Vamos colocar em funcionamento no Porto Madeira Shopping em torno de 50 brinquedos, dos mais variados e modernos no ramo. Porto Velho estará no patamar dos grandes centros do país”, completou Maurício.
O Planet Park terá um espaço de 650m², com capacidade para 150 pessoas. “Em nossos parques temos uma área reservada exclusivamente para festas infantis, e no Porto Madeira vamos também disponibilizar esse serviço, tanto para festas particulares, bem como para escolas entre outras instituições”, explicou o empresário. “É uma satisfação ter assinado o contrato com empreendedores como Denis Baú, pois conhecemos a seriedade e o comprometimento que as pessoas envolvidas possuem”, finalizou Maurício.
Outros Parceiros
O Porto Madeira Shopping já tem como parceiros confirmados as lojas Marisa, Riachuelo e C&A. Essas três lojas renomadas serão as âncoras do empreendimento. O projeto conta ainda com a reserva de outras 55 lojas satélites, incluindo um hipermercado, cinco salas de cinema multiplex stadium de última geração, quatro restaurantes, quatro megastores, livraria, duas agências bancárias, praça de alimentação com 17 operações de fast food, Deck Gourmet com três restaurantes, alameda Shopping, ou seja, com disponibilidade para mais 160 lojas, e ainda um amplo estacionamento com cerca de 1.500 vagas. O Shopping está sendo construído na Avenida Guaporé, bem na entrada da cidade, em um terreno de 110 mil m² e tem previsão para entrar em funcionamento em outubro do ano que vem. O empreendimento está orçado em mais de R$ 70 milhões, tem previsão para geração para mais de 2 mil empregos diretos e indiretos, tendo como Grupo de Desenvolvedores composto por Gerccom, Planco Empreendimento, Sacs Consult e Paulo Carneiro & Associados.