Câmara deve formar comissão para evitar despejo de ambulantes do Espaço Alternativo

Câmara deve formar comissão para evitar despejo de ambulantes do Espaço Alternativo

Câmara deve formar comissão para evitar despejo de ambulantes do Espaço Alternativo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os vereadores Zequinha Araújo (PSDB) e Mário Jorge (PDT) devem encabeçar uma comissão para evitar a o despejo dos ambulantes que trabalham na região do Espaço Alternativo e Hospital de Base de Porto Velho. Os ambulantes foram notificados pela prefeitura a deixar o local há duas semanas sob pena de terem suas barracas e produtos confiscados pela Fiscalização. Um grupo de ambulantes esteve na tarde de terça-feira (22.04) na Câmara Municipal para intervir na questão e evitar a retirada dos trabalhadores no local. Segundo o vereador Mário Jorge, o Município tem o dever de intervir na questão e evitar o despejo e não compactuar com o que ele classificou de exclusão social. “Os TAC´s (Termo de Ajustamento de Conduta) existem justamente para contornar tais situações”, declarou. O vereador Kruger Darwich (PC do B), que presidiu interinamente a sessão desta terça-feira disse que irá se juntar à Comissão e declarou que pela ótica da irregularidade dos ambulantes há outras situações similares na capital que não são coibidas como é o caso dos barraqueiros instalados em frente ao Ginásio Cláudio Coutinho. “Não pode haver tratamento diferenciado, pois a Lei é igual para todos”, finalizou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS