Três mil torcedores conferem a abertura da 2ª Divisão em Espigão com goleada do Grêmio

Três mil torcedores conferem a abertura da 2ª Divisão em Espigão com goleada do Grêmio

Três mil torcedores conferem a abertura da 2ª Divisão em Espigão com goleada do Grêmio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Jogando com o apoio de três mil torcedores a equipe do Grêmio Recreativo Esportivo, fez a abertura da segunda divisão do Campeonato Rondoniense de Futebol Profissional 2005, na noite de sábado no município de Espigão do Oeste, aplicando uma goleada de 4 a 0 na equipe do Rolim de Moura Esporte Clube. *A partida aconteceu no estádio Luizinho Turatti e contou com a presença de várias autoridades municipais, estaduais e federais, além do presidente da FFER, Heitor Costa, que abriu oficialmente a competição em cerimônia realizada minutos antes do jogo. *O autor do primeiro gol da segundona foi o meia, Leivinha, que tem atuações em vários clubes do futebol rondoniense. Os atacantes Adalto(2) e Jardel(1) se encarregaram de marcar os demais gols, todos no primeiro tempo da partida. *A empolgada torcida do Grêmio foi um fator determinante na partida, pois não parava de incentivar os jogadores, mesmo no segundo tempo, quando não foi marcado nenhum gol. *Com a vitória, o clube de Espigão do Oeste assume a liderança provisória da competição e aguarda o resultado de Jaruense e Ulbra/Ji-Paraná, marcado para as 15h45 deste domingo no estádio Leal Chapelão em Jaru.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS