*O presidente do Simporo, Clay Milton Alves, em visita ao site Rondoniaovivo.com refutou as acusações do ex-tesoureiro da instituição Francisco Furtuoso, que, segundo ele, anda realizando uma campanha difamatória e sem fundamentação nenhuma, com o propósito de “manchar” a sua administração.
*Clay disse que ao contrário de matéria publicada no site, na sexta-feira passada, a categoria está lhe dando total apoio à sua administração e está solidarizada com sua atuação. De acordo ainda com o presidente, tanto Francisco Furtuoso quanto Luiz Gonzaga Mota, ex-membro do conselho fiscal do sindicato, estão frente à campanha que estão mobilizando nas secretarias, utilizando os murais para colar folhetos onde denigrem a sua imagem com falsas acusações de “abuso de poder” e “enriquecimento ilegal”.
*Uma das acusações defenastrada por Clay Milton é a forma como Francisco Furtuoso se referiu à sua administração, dizendo que ele comanda “de maneira ditatorial e tenta ludibriar a categoria”.
*De acordo com Clay Milton muitos motoristas sindicalizados estão revoltados com essa campanha promovida pela dupla Luiz Gonzaga e Furtuoso, mas que a sua resposta será na justiça, sem entrar no mérito da questão com discussões ou mesmo entrando em conflito com seus detratores verbalmente.
*“Tenho um trabalho sério e claro no Simporo, as minhas ações são limpas e sigo as normas do estatuto, respeitando a categoria, não preciso me promover diante dessas acusações infundadas. Estarei respondendo essa campanha da forma como qualquer cidadão honesto faria, ou seja, acionando na justiça o causador dessa celeuma”, disse Clay Milton.
*Clay Milton já tomou as providências legais cabíveis contra Luiz Gonzaga Mota com o registro da Ocorrência Policial de nº 683/2006 por calúnia e difamação.