*A exemplo das grandes capitais, Porto Velho também tem seus dias de caos, isto acontece sempre quando uma chuva torrencial cai sobre a capital. Fato este que, o Porto Velhense chega ao cúmulo de tirar o próprio calçado e erguer a calça para poder chegar em casa ou ao seu destino.
*Não obstante a área central, podemos ainda citar cruzamentos como as avenidas Amazônas com Jorge Teixeira, Av Vieira Caúla e ainda outros Bairros como os Conjuntos: Ouro Preto, Guajará, Crato e o 4 de Janeiro.
Além do transtorno de ter que atravessar rios em plena rua, ainda, correr o risco de contrair doenças como: LEPTOSPIROSE e muitas outras...
*É o preço que se paga pelo crescimento desordenado em que se busca o próprio ego ao se tentar uma eleição, somado a própria população que se sujeita a estas situações não se preocupando com a sua saúde; jogando lixo nas vias públicas, ou ainda, não se preocupando em manter limpos terrenos baldios, e a frente das residências.
*Do jeito que vai, futuramente teremos que solicitar apoio a Delegacia Fluvial para que possamos chegar as nossas casas.