AJUDA FINANCEIRA: Futebolista rondoniense de 10 anos ganha oportunidade na Europa

Rafael Ferreira Talves conquistou bolsa de intercâmbio mas precisa de auxílio com a passagem

AJUDA FINANCEIRA: Futebolista rondoniense de 10 anos ganha oportunidade na Europa

Foto: Reprodução de acervo pessoal

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
6 pessoas reagiram a isso.
Um garoto rondoniense de 10 anos de idade ganhou uma bolsa de intercâmbio na Europa e precisa de ajuda para pagar as passagens. Rafael Ferreira Talves é de Ji-Paraná (RO) e junto da família está organizando uma arrecadação para viajar acompanhado. Rondoniaovivo ouviu a mãe dele, Ketriwn Ferreira, nesta segunda-feira (24).
 
Aos 9 anos, Rafael participou da seletiva do BCN Intercâmbio Turístico–Acadêmico–Esportivo – Barcelona Brasil e conquistou uma bolsa integral. Ele acumula mais de 50 medalhas e 4 troféus em competições de campo e quadra. Copa Alfa, Rafael marcou 13 gols na categoria Sub-10.
 
Ele é é vice-campeão estadual no Mato Grosso e recebeu convites para integrar escolinhas e bases de alto desempenho em competições fora de Rondônia. Apesar do talento e das oportunidades, o atleta e a família não possuem condições financeiras para custear despesas adicionais como passagens, hospedagem e alimentação — fundamentais para que ele possa viajar acompanhado, já que se trata de uma criança.
 
“Não organizamos vaquinha, mas aceitamos qualquer valor via Pix. A ajuda financeira é para a viagem, pois os gastos serão por minha conta - a passagem minha e dele, tanto terrestre quanto aérea. O restante é por conta do clube”, explica Ketriwn.
 
Para ajudar Rafael, chave Pix: 01385646209 - CPF - Ketriwn Ferreira da Silva. 
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS