INTERIOR: Semifinalistas do Campeonato de Inverno serão conhecidos neste final de semana

Jogos decisivos acontecem na tarde do sábado e manhã do domingo

INTERIOR: Semifinalistas do Campeonato de Inverno serão conhecidos neste final de semana

Foto: Divulgação

 

Na semana passada as equipes Primos FC e Madrid Fut-7 asseguraram vagas para a semifinal do Torneio Aberto. Os outros semifinalistas da categoria serão conhecidos neste final de semana na Chácara Boa Vista.
 
Os jogos da segunda rodada das quartas de final, e que definirão os classificados, serão disputados no domingo, 12. Na briga por uma das duas últimas vagas, o Clube Atlético Vilhenense entra em campo às 09h00 para encarar a Academia Atlética; e pela outra vaga jogam às 10h00 as equipes Tratorcampo/ATFC x REC.
 
Pelo Torneio Veterano 3.5 dois jogos fecham a segunda fase do torneio. No Sábado, 11, às 14h45, a Aciv e Fofão duelam pelo Grupo C que tem o Entre Amigos como líder com 2 pontos e um jogo a mais que Aciv e Fofão que têm 1 ponto cada. A situação nesse grupo é a seguinte: quem vencer avança na primeira colocação com o Entre Amigos em segundo. Quem perder está eliminado.
 
Mas, e se empatar? Em caso de empate as três equipes ficam com a mesma pontuação. Se o empate for sem gols ou 1-1, avançam Entre Amigos e Aciv pelo critério de mais gols marcados. No entanto, uma empate em 2-2 a Aciv se classifica pelo critério citado acima, mas Entre Amigos e Fofão ficarão rigorosamente empatados em todos os critérios. E no último cenário de empate, se for a partir dos 3-3 avançam Aciv e Fofão. Ou seja, será um jogo que promete fortes emoções.
 
O outro jogo do Torneio Veterano será na manhã domingo, às 08h00, entre Shalk 51 e Delta Militar. A equipe Delta Militar já está classificada com 3 pontos. Mesmo assim o jogo promete ter emoção. Isso porque, com a mesma pontuação e um gol de saldo sobre a ATFC/Tratorcampo, o Shalk 51 joga pelo empate para ficar com a segunda vaga do grupo. Mas, pode ficar de fora se perde por dois ou mais gols. Caso perda por  um gol, ficará rigorosamente empato em todos os critérios com o ATFC/Tratorcampo.
 
O Torneio Máster 5.0 também define neste final de semana os seus semifinalistas. Os dois jogos acontecem na tarde do sábado, 11. Às 15h45 o duelo será entre o Canarin e o Clucassol. O Canarin já está classificado. Para ficar com a segunda vaga, o Clucassol só não pode ser goleado, mas pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim avança.
 
No outro confronto, o já classificado SM Madeiras enfrenta às 16h45 o Prisma Veículos que está empata em pontos com o Parabrisa Vilhena/Aciv. Um empate classifica o Prisma Veículos. Em caso de vitória da SM Madeiras por 1-0, Prisma Veículos e Parabrisa Vilhena/Aciv empatariam em todos os critérios de desempate. Neste caso, como nos demais cenários semelhantes descritos anteriormente, avançam as equipes que tiver menos cartões vermelhos, e persistindo o empate também nesse critério, a equipe com menos cartões amarelos.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS