DELEGADOS: Departamento de Competições da FFER realizar treinamento

O treinamento foi direcionado aos delegados de jogo da Federação de Futebol do Estado de Rondônia

DELEGADOS: Departamento de Competições da FFER realizar treinamento

Foto: Divulgação

Há poucos dias para o início do Rondoniense 2023, com jogos da primeira rodada nos dias 25 e 26 de fevereiro a Federação de Futebol do Estado de Rondônia segue ajustando os detalhes fora de campo para a bola rolar no melhor cenário possível.
 
 
Dessa forma o Diretor de Competições Almir Belarmino e o Diretor Financeiro da FFER promoveram um encontro com delegados de jogo para atualização e esclarecimento de dúvidas referentes à função desempenhada nos dias de jogos.
 
 
São diversas as obrigações de um delegado de jogo, como por exemplo, colaborar com o árbitro no sentido de impedir a presença de pessoas não autorizadas no campo de jogo e no que mais for solicitado pela equipe de arbitragem, receber a súmula no prazo previsto, confecção do borderô entre outras.
 
 
Para o Diretor de Competições da FFER, é necessário reunir os profissionais para esclarecer eventuais dúvidas, “é importante reforçar as obrigações dos delegados para nos dias de jogos o trabalho fluir da melhor forma possível”, citou Almir Belarmino.
 
 
Para o bom desempenho dos delegados de jogos, o Departamento de Competições da FFER também vai promover encontro com delegados do interior do Estado. Dessa forma todos os delegados estarão preparados para atuar nos Rondoniense 2023.
Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS