MUDANÇAS: Rondoniense deve mandar jogos em Ariquemes

Indefinição da liberação ou não do estádio Aluízio Ferreira pesou também na decisão

MUDANÇAS: Rondoniense deve mandar jogos em Ariquemes

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

O novo parceiro do Rondoniense para a disputa do campeonato estadual 2023 foi apresentado ao presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa. A visita foi pautada na apresentação do novo parceiro do Rondoniense Social Clube para o futebol profissional.
 
Roni Silva deve ser o gestor de futebol do clube da capital e responsável pela montagem da equipe para o estadual que inicia no dia 25 de fevereiro. De acordo com o presidente do Rondoniense Antônio Tadeu a parceria é somente para o profissional, “fizemos essa parceria para o futebol profissional, as categorias de base e as outras atividades do Rondoniense continuam aqui em Porto Velho”, Citou Tadeu.
 
De acordo com a Tadeu a indefinição da liberação ou não do estádio Aluízio Ferreira pesou também na decisão de definir a parceria, do time da capital treinar e mandar seus jogos em Ariquemes.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS