FUTSAL: Atletas de Rondônia vão disputar competição pelo Mato Grosso

Competição dá ao campeão vaga na Taça Brasil de Futsal de Clubes de 2023

FUTSAL: Atletas de Rondônia vão disputar competição pelo Mato Grosso

Foto: Divulgação

Três atletas e o treinador do Real Futsal, de Vilhena, irão reforçar a equipe House Via Motos, de Tangará da Serra na disputa da Copa Mato Grosso de Futsal, competição que dá à equipe campeã vaga na disputa da Taça Brasil de Futsal de Clubes em 2023.
 
Além do treinador Nauro Lima, que irá auxiliar a técnica Maninha, as atletas Stefany, Tamara e Erikinha irão reforçar o House Via Motos na disputa do torneio feminino.
 
A 1ª etapa classificatória acontece entre os dias 19 e 22 de agosto, na cidade de Nossa Senhora do Livramento, distante 40 km de Cuiabá.  
 
Nauro Lima disse que a sua participação e das atletas vilhenense numa das mais importantes competições do Mato Grosso irá proporcionar um aprendizado que possibilitará a evolução do Real Futsal como equipe. “Tenho certeza que a nossa participação na competição e interação com atletas e treinadores só terá a agregar”, disse Lima que agradeceu aos apoiadores do clube, “sou grato a RD Farma, ao Posto de Molas Maringá, Vilhediesel e Gbim Pneus, patrocinadores do Real Futsal; e a SEMES pelo apoio que sempre nos dar”, concluiu.
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Clinica Maestria LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS