NÍVEL NACIONAL: LRFF abre campeonato com mais de 90 equipes de todo o Brasil

A Liga Rondoniense de Free Fire está nas principais plataformas de interação, abrangendo seu público em todos os canais mais relevantes para uma assertiva comunicação

NÍVEL NACIONAL: LRFF abre campeonato com mais de 90 equipes de todo o Brasil

Foto: Divulgação

A LRFF e-sportes – Liga Rondoniense de Free Fire fez aniversários em Fevereiro deste ano e para comemorar essa data tão importante, a Liga abriu seu primeiro campeonato a nível nacional, atendendo a pedidos de várias equipes de diversos lugares do Brasil.  
 
Buscando sempre profissionalizar o e-Sports em Rondônia, LRFF filiou-se a FROESP Federação rondoniense de esportes eletrônicos. 
 
Em 2021, mesmo na pandemia, realizamos 5 campeonatos, atingindo mais de 700 jogadores, numa só edição. Nosso canal do Youtube, em uma de nossas lives, chegou a atingir mais de 2 mil visualizações. Começamos a realizar campeonatos somente no estado, mas o sucesso foi tão grande que decidimos abrir nossa primeira edição a nível nacional, comenta o fundador Geilson Miranda. 
 
Nosso primeiro torneio de 2022 começou dia 07 de Abril, com 96 equipes, com aproximadamente 750 jogadores. Nossos patrocinadores oficiais são a Monster Energy, Coca-Cola e Fanta e apoio Rondoniaovivo, Agencia Guia10 e o Vereador Aleks Palitot.  Temos equipes de todo lugar do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza, Bahia, Acre, Amazonas e Rondônia – relata Fábio Gonçalves, co-fundador da Liga. 
 
A LRFF está nas principais plataformas de interação, abrangendo seu público em todos os canais mais relevantes para uma assertiva comunicação, acompanhe: 
 
Instagram - +3.000 seguidores
 
Booya : + 200 seguidores
 
Facebook: + 485 seguidores
 
Youtube: + 1.400 inscritos. 
 
Saiba mais sobre eles no nosso site: https://lrffesports.com.br/
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS