FURACÃO DO JAMARI: Real Ariquemes é o único clube com 100% de aproveitamento no Estadual

O Furacão disputou três partidas e venceu todas; enquanto Rondoniense e Pimentense ainda não venceram

FURACÃO DO JAMARI: Real Ariquemes é o único clube com 100% de aproveitamento no Estadual

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes é o único clube com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Rondoniense 2022. Em três partidas, o Furacão do Jamari venceu todas, marcou oito gols e sofreu três.
 
A equipe comandada pelo técnico André Alexandre lidera o primeiro turno do Campeonato Rondoniense com nove pontos e depende somente de si para ficar com o título do turno. Além disso, o clube está a um ponto de garantir matematicamente sua vaga no segundo turno da competição.
 
Na estreia, o Real Ariquemes venceu o Genus por 2 a 1 no Gentil Valério. Em seguida, o Furacão do Jamari bateu o Pimentense por 3 a 1 no Cassolão, em Rolim de Moura. E, no último final de semana, o Rubro Negro de Ariquemes tratou de superar o Rondoniense por 3 a 1 no Gentil Valério.
 
Em comparação com os concorrentes, o União Cacoalense (vice-líder) tem 55,5% de aproveitamento, o Porto Velho 66,6% (terceiro colocado), o Genus (quarto colocado), com 44,4%. Já Pimentense (quinto) e Rondoniense (sexto) ainda não pontuaram na competição estadual.
 
No sábado (19/03), às 19 horas (horário de Rondônia), o Real Ariquemes encara o União Cacoalense no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela quarta rodada do primeiro turno.
Direito ao esquecimento

Em qual desses quatro pré-candidatos você votaria se as eleições fossem hoje?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS