INTERIOR: Aberta as inscrições para corrida do Dia Internacional da Mulher

Evento acontece no dia 13 de março e contará com um percurso de três quilômetros

INTERIOR: Aberta as inscrições para corrida do Dia Internacional da Mulher

Foto: Divulgação

Promovendo o esporte e o bem estar, a Secretaria Municipal de Esportes (Semes) realiza no próximo dia 13 de março, a partir das 8h30, a Corrida do Dia Internacional da Mulher.
 
Com três categorias, o evento terá formatos de disputa em caminhada e competição em um trecho de pouco mais de 3 km, com largada na Câmara Municipal de Vereadores. A premiação contará com medalhas e brindes, enquanto as inscrições podem ser feitas através do link: www.bit.ly/CorridaDiaInternacionalDaMulher.
 
“Este será um evento para homenagear as mulheres da nossa cidade. Dedicaremos três categorias, o aberto para mulheres até 34 anos, o veterano para mulheres com 35 anos ou mais, e a categoria aberta para caminhada. Vamos realizar a premiação com medalhas e daremos brindes para as melhores colocadas de cada categoria. Esta corrida, acima de tudo, tem o foco em promover o exercício e gerar uma vida saudável”, aponta Welliton Ferreira, secretário municipal de Esportes.
 
As inscrições podem ser feitas online, até a sexta-feira, 11 de março, através do formulário disponível no link www.bit.ly/CorridaDiaInternacionalDaMulher.
 
Serão três categorias em disputa, a caminhada, voltada para as mulheres que estão iniciando na modalidade, a aberta para mulheres até 34 anos e a veterano, para mulheres acima de 35 anos.
 
Quem optar por fazer a inscrição pessoalmente, basta procurar a Semes, de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, anexa ao Ginásio Jorge Teixeira.
 
Além da inscrição, é necessário a entrega de 1 kg de alimento não perecível no dia da competição. Tudo o que for arrecadado, será revertido para entidades não governamentais do município.
 
A competição terá o percurso de 3,2 km, com a largada em frente a Câmara dos Vereadores de Vilhena a partir das 8h30. A organização estima que a duração da prova seja de cerca de 30 minutos.
 
A Semes reitera que a Secretaria Municipal de Saúde dará o apoio necessário durante a competição e destaca que caso a competidora possua alguma comorbidade, que informe na ficha de inscrição, para uma devida avaliação.
 
Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (que também é WhatsApp institucional) da Semes, pelo número 3321-2174.
Direito ao esquecimento

Você acredita que a gestão da Segurança Pública (Sesdec) em RO está sendo competente no combate ao crime no estado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS