ESTADUAL: Real Ariquemes vence o Porto Velho e segue com 100% no Campeonato Rondoniense

A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

ESTADUAL: Real Ariquemes vence o Porto Velho e segue com 100% no Campeonato Rondoniense

Foto: Divulgação

O Real Ariquemes venceu na manhã deste domingo o Porto Velho por 1 a 0 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e disparou na ponta do grupo A do Campeonato Rondoniense 2021. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual.

 

O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Diego Rosa, aos 38 minutos da etapa final.

 

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos nove pontos, mantém os 100% de aproveitamento e disparou na liderança da chave A. Já o Porto Velho é o vice-líder com quatro pontos.

 

Na próxima rodada, o Real Ariquemes enfrenta na quinta-feira o Genus no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Porto Velho buscará sua reabilitação na quarta-feira diante do Rondoniense no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.

 

O Jogo 

 

A partida começou quente entre as equipes em um duelo bastante pegado. Aos sete minutos, Mineiro e Alex acabaram se chocando de cabeça. Mineiro teve que ser substituído de campo. Aos 11', Edson recebeu livre e finalizou por cima do gol. Aos 20', o Porto Velho respondeu com Xavão, que recebeu livre na área, mas finalizou por cima do gol. Aos 48', Maurício colocou a bola para o fundo das redes, mas no lance o árbitro Sidnei Pereira assinalou impedimento.

 

Na volta do intervalo, o Porto Velho chegou a pressionar no retorno. Aos cinco minutos. Ariel cabeceou, mas o goleiro Evandrizio fez grande defesa. No lance seguinte, Panda chutou forte, mas novamente o goleiro do Real Ariquemes se destacou no lance. Aos poucos, o Real Ariquemes começou a ocupar seu espaço em campo. Aos 37', Alex cobrou falta, mas o goleiro Wellington fez grande defesa. No minuto seguinte, após cobrança de escanteio de Alex, Diego Rosa cabeceou a bola para o fundo das redes, garantindo a vitória do Furacão do Jamari. 

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS