Gil faz grande defesa nos minutos finais e Vilhenense fica no empate

Com 7 pontos o Vilhenense é sétimo colocado no Grupo A1 da Série D

Gil faz grande defesa nos minutos finais e Vilhenense fica no empate

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Jogando no Estádio Portal da Amazônia na tarde do último sábado, 31, o Vilhenense-RO ficou no empate sem gols diante do Rio Branco-AC, pela 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro Série D. Com o resultado o Vilhenense chega ao sétimo ponto e permanece na penúltima colocação do grupo. Já o Rio Branco agora tem 17 pontos e segue no G4.
 
Diferentemente da partida anterior quando o Leão foi goleado pelo Fast-AM, no jogo de hoje o time de sul rondoniense apresentou um melhor futebol com algumas jogadas trabalhadas, mas ainda peca muita pela inexperiência de seus atletas.
 
A melhor chance da equipe vilhenense na primeira etapa aconteceu aos 32 minutos com Edilsinho que recebeu na intermediária esquerda do ataque e levantou a bola na área Cartilagem entrou pela direita, por traz dos zagueiros e cabeceou no contra-pé do goleiro Bruno que nada pode fazer, mas a bola caprichosamente passou rente a trave e se perdeu pela linha de fundo.
 
Outra jogada que exigiu do goleiro bruno foi no chute de Patrick de fora da área aos 40 minutos, que obrigou o goleiro do Rio Branco e se esticar todo para espalmar a bola para escanteio.  
 
O Rio Branco criava principalmente com o camisa 10 Magno que lançava Ângelo e Liniker. E foi com Ângelo, aos 25 minutos; Cassiano fez jogada pela direita e cruzou para Ângelo que dominou no canto esquerdo da pequena área e chutou forte por sobre o gol do Gil.
 
No segundo tempo o Vilhenense voltou melhor e dominou as ações, principalmente com a entrada de Marcelo que trouxe mais velocidade ao jogo. Pelo lado do Rio Branco a Saída de Magno causou uma queda no rendimento do time visitante que jogou mais no contra-ataque, mas, nem por isso foi menos perigoso.
 
Numa das jogadas melhores trabalhadas do Vilhenense, Giovani Carignano passou por dois na lateral esquerda, tocou para Edilsinho no meio-campo, e o baixinho achou Cartilagem dentro da área, o camisa 11 abriu espaço para finalização, mas optou por mais um drible e acabou desarmado.
 
Outra chance foi criada apenas aos 39 minutos. Na cobrança de escanteio a bola foi levantada no segundo pau e Cartilagem por trás de todo mundo testou para o gol, ma a bola acertou a rede pelo lado de fora.
 
Já nos acréscimos o goleiro Gil salvou o Vilhenense da derrota. Na primeira o atacante Liniker invadiu a área sozinho com a bola dominada e, cara-a-cara com o Gil chutou forte, mas o goleiro vilhenense que saiu para diminuir o espaço do atacante, defendeu com o pé.  No lance seguinte, de novo Liniker entrava na área do Vilhenense com a bola dominada, mas na finalização o zagueiro Pablo travou e o chute saiu mascado, facilitando a defesa do goleiro Gil.
 
Depois de dois jogos em casa, o Vilhenense viaja esta semana para o Acre para enfrentar o Atlético-AC. Já o Rio Branco encara o Galvez-AC numa reedição da final do Acreano 2020.  
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS