RONDONIENSES: Sete atletas embarcam para teste em clubes do RJ

Apesar de ter a bola no pé e saber o que precisa ser feito nos campos cariocas, a turminha está com o coração mais acelerado que em final de jogo

RONDONIENSES: Sete atletas embarcam para teste em clubes do RJ

Foto: globoesporte.com

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Jogadores da escola Flamenguinho, do bairro Nacional, em Porto Velho estão em contagem regressiva para viajar para Xérem-RJ, onde farão testes em clubes grandes do futebol carioca.

 

Cauã Henrique, Carlos Felipe, Mário Rodrigo, Márcio Silva, Jociclei, Cleiton e José Henrique são os atletas que vão para os testes, fora de Rondônia. Apesar de ter a bola no pé e saber o que precisa ser feito nos campos cariocas, a turminha está com o coração mais acelerado que em final de jogo.

 

Cauã Henrique até diz que o bombear do coração está mais forte. – Meu coração está bombeando muito, é uma emoção muito grande por buscar meu sonho no Rio de Janeiro.

 

Já Mário Rodrigo diz que até está ansioso, mas sabe bem o que vai fazer, assim que calçar as chuteiras e pegar na bola.

 

“Quando eu chegar lá, vou tentar fazer o meu melhor, o que eu sei que estou muito ansioso e o coração está batendo forte”, afirmou Mário.

 

Gilberto Caetano, técnico da escola Flamenguinho diz que a realização de encaminhar esses garotos para realização do sonho, além de representar Rondônia no futebol nacional é grande.

 

“Fico com o coração disparado, a expectativa é que todos fiquem e façam boa avaliação. Embarco junto com eles, desde o ano passado que estamos trabalhando com essa turma que está indo. Já mandamos outros jogadores e vamos continuar mandando muito mais”, contou o técnico.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS