FUTEBOL FEMININO - Porto Clube e Atlético Acreano empatam em 1 a 1

FUTEBOL FEMININO - Porto Clube e Atlético Acreano empatam em 1 a 1

FUTEBOL FEMININO - Porto Clube e Atlético Acreano empatam em 1 a 1

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Porto Club e Atlético Acreano ficaram no empate na noite desta quarta-feira (24/08) em 1 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil de Futebol Feminino 2016.

Gue abriu o placar para o Atlético Acreano na primeira etapa. Mas Erika deixou tudo igual no Aluizão.

Com o resultado, o Porto Club precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols para avançar à segunda fase. Já o Atlético Acreano joga por um simples empate sem gols. Caso ocorra novo empate em 1 a 1, o duelo será decidido em cobrança de penalidades.

As duas equipes retornam a campo na próxima quarta-feira (31), no estádio Florestão, em Rio Branco.

O Jogo – Antes da bola rolar, o policiamento voltou a atrasar uma partida no estádio Aluízio Ferreira. O árbitro Maicon Pessoa aguardou oito minutos até a chegada da viatura. Com a bola rolando, o Atlético Acreano tentou sufocar o adversário inicialmente em seu campo de defesa. Mas o Porto Club estava bem na partida e queria abrir o placar de qualquer maneira.

Aos seis minutos, Erika finaliza da entrada da área, a goleira Caetana espalma e a bola sobra livre para Karina, que bate para fora, desperdiçando uma grande oportunidade. Seis minutos depois, Karina tenta cruzar na área da esquerda e acerta a trave.

Aos 26’, Anne bate da entrada da área e a bola passa rente a trave, assustando a goleira do Galo. No minuto seguinte, um lance incrível. Flaviana bate cruzado, a goleira Caetana espalma, a bola acerta o travessão e sobra para Erika, que se atrapalha com a bola na linha do gol e perde a maior chance da partida.

Aos 34’, o Atlético Acreano chega em cobrança de falta. Gue cobra com direção ao gol e a goleira Aline acaba aceitando, abrindo o placar para o Galo.

Apesar da vantagem do adversário, o Porto seguia criando as melhores chances. Aos 38’, Flaviana recebeu lançamento nas costas da zaga e bateu em cima da goleira Caetana, que salvou o Atlético. Já aos 44 minutos Flaviana volta a sair frente a frente com Caetana, mas chuta cruzado para fora.

Para a segunda etapa, o Porto Club retornou a campo disposto a diminuir o prejuízo em campo. Logo a um minuto, Flaviana fez jogada individual e bateu cruzado, mas a goleira Caetana rebateu para o meio da área e Erika recebeu livre para deixar tudo igual no placar.

O gol deu novo ânimo ao Porto que passou a pressionar o adversário. Mas em uma jogada despretensiosa o Rubro-Negro acabou perdendo uma jogadora em campo. Rosane fez falta no meio de campo e como já tinha amarelo, acabou sendo expulsa.

Com um a mais em campo, o Atlético Acreano passou a pressionar, porém não conseguia concluir com êxito a gol. Aos 34’, Tati fez jogada individual, passou por sua marcadora e finalizou no canto, mas a goleira Aline colocou para escanteio.

No final, as duas equipes estavam exaustas e buscaram administrar o resultado final.

Ficha Técnica

Porto Club 1 x 1 Atlético Acreano

Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho)

Árbitro: Maicon Pessoa de Souza (RO);

Assistentes: Davi da Silva Oliveira (RO) e Edilson Soares Falcão (RO); 4º árbitro: Jonathan Antero Silva (RO);

Público pagante: 858 torcedores; Renda: R$ 6015,00;

Gols: Gue aos 34’ do 1º; e Erika a 1’ do 2º;

Cartões amarelos: Gue e Valéria (Atlético Acreano);

Expulsão: Rosane (Porto);

Porto Club

Aline; Adelaine (Dara), Vanda, Daniela e Angelina; Rosane, Anne, Karina (Pamola) e Angra; Flaviana e Erika. Técnico: Lion Silva.

Atlético Acreano

Caetana; Andressa (Lu), Morena, Marcela e Gue (Ale); Daniela, Valéria, Geice e Carol; Tati e Nilce. Técnico: Jorge Henrique.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS