Dirigente do Real é suspenso por 30 dias

Dirigente do Real é suspenso por 30 dias

Dirigente do Real é suspenso por 30 dias

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Inicialmente, o delegado da partida relatou em súmula que o presidente do clube não poderia estar no banco de reservas na condição de técnico.

“Após detectar a presença do presidente do Real Esportivo Sr. Ronis Aparecido Silva no banco de reservas assinando como treinador na lista de participação do jogo, o delegado da partida Sr. Levi Moreira, percebendo que o referido presidente não poderia permanecer no banco de reservas de sua equipe foi providenciado a sua retirada do campo de jogo”.

 Aos 33 minutos do segundo tempo, o árbitro anulou o gol do Real Ariquemes, marcando falta em cima do goleiro Geilson, do Genus. Em seguida, o dirigente do clube de Ariquemes entrou em campo para reclamar da marcação do árbitro. “Aos 33 minutos do segundo tempo após uma marcação de falta contra a sua equipe o presidente do Real Desportivo Sr. Ronis Aparecido Silva invadiu o campo de jogo me ofendendo com as seguintes palavras; juiz filho da p., ladrão safado, palhaço que tem que pegar umas porradas o referido Sr. teve que ser contido por atletas de sua equipe o mesmo continuou as ofensas se recusando a sair do campo de jogo”.

 De acordo com o regulamento do Campeonato Rondoniense Sub-20, o Art. 17º diz: “Se atletas ou dirigentes de uma equipe tentar ou de fato agredir os árbitros ou seus assistentes, bem como membros da organização do campeonato, o atleta ou o dirigente será eliminado automaticamente do campeonato e de todas as competições que a FFER vier a realizar pelo período de 01 (um) ano e a equipe responderá pelas sansões previstas no CBJD”.

O dirigente foi julgado pelo Artigo 258 do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva). 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acha que Marcus Rito, da Sejus, deve ser exonerado?
Você acha que os presídios de Rondônia deveriam ser privatizados?
Se as eleições fossem hoje, qual dos nomes abaixo você escolheria para ocupar o Senado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS