Hulk admite que pode não jogar contra o México: 'Vamos decidir com o Felipão'

Atacante diz que saiu do treino apenas por precaução por causa de incômodo muscular, mas admite que pode ficar fora do segundo jogo da Seleção na Copa

Hulk admite que pode não jogar contra o México: 'Vamos decidir com o Felipão'

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Hulk admitiu que está sentindo dores musculares na coxa esquerda e não garantiu sua escalação no jogo contra o México, na próxima terça-feira, em Fortaleza. O atacante deixou o treino da manhã deste domingo, na Granja Comary, em Teresópolis, e passou a preocupar o técnico Luiz Felipe Scolari. No treino de terça-feira, antevéspera da estreia contra a Croácia, ele já havia deixado o treino mais cedo por causa do mesmo problema.

- No treino, finalizei duas vezes e senti um incômodo. Resolvi sair por precaução, falta dois dias para o jogo. Tem de jogar, é Copa do Mundo, espero ajudar a Seleção. Mas quem vai decidir é o Felipão. Vamos conversar e ver o que é melhor - disse o atacante.

- Eu já venho sentindo essas dores na parte posterior da coxa esquerda há alguns dias, mas elas não me impediram de jogar na estreia, por exemplo. Estou conseguindo fazer o que tenho de fazer em campo.

Depois de sair do treino, Hulk foi substituído pelo volante Ramires. Com a mudança, o meio de campo ganhou força na marcação, mas perde agressividade e velocidade no ataque.

Paraibano, Hulk ainda citou a importância de jogar no Nordeste, perto da família.

- O jogo vai ser no Nordeste, minha família vai estar toda lá, espero jogar e não posso ficar fora.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS