Além do relógio, ladrões levaram joias da família
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em Milão, na Itália, desde 2010, o atacante Robinho não teve um dos seus melhores dias. Isto porque ladrões invadiram sua casa enquanto buscava esposa e filhos: de acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, joias e um relógio de 30 mil euros (R$ 93,8 mil) foram as principais perdas.
Após Robinho sair da residência, provavelmente sem ligar o alarme, os ladrões escalaram o muro do local, quebraram a porta do quarto do jogador e furtaram alguns pertences, mas sem deixar nenhuma impressão digital, marcas que facilitariam muito eventuais investigações.
Tentando conquistar a titularidade no time italiano, Robinho mora na Rua Palatino, que fica a menos de um quilômetro de distância do estádio San Siro, onde o Milan manda os seus jogos. Por enquanto, o técnico Massimiliano Allegri vê o brasileiro como segunda opção na equipe.
Até agora, Robinho foi reserva do egípcio naturalizado italiano El Shaarawy nas partidas, exceto na última, na vitória sobre o Cagliari, pelo Campeonato Italiano. Já o polêmico Mario Balotelli é intocável como centroavante, assim como Kaká será no meio-campo ofensivo.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!