Atleta não compareceu no jogo contra o Baraúnas e embarcou rumo à Rondônia.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O meia-atacante rondoniense Odaildo Souza de Oliveira, o conhecido Índio Oliveira, abandonou no último final de semana seu clube: o América de Natal. O jogador simplesmente desapareceu de Natal sem dar satisfação ao clube potiguar.
Foto: Divulgação/América-RN
Após ter sido rebaixado para o elenco sub-20, o jogador faltou ao jogo do último sábado contra o Baraúnas, em Mossoró, e embarcou rumo a cidade de Porto Velho, de onde seguiu para Guajará-Mirim, sua cidade natal. O jovem atleta era aguardado para o treinamento de segunda-feira, mas não compareceu.
De acordo com o diretor de futebol do clube, Carlos Moura Dourado, o jogador vem apresentando um comportamento disciplinar muito abaixo do esperado e, mesmo com o acompanhamento dos profissionais do clube, não mudou suas características.
Já o técnico do América-RN, Roberto Fernandes, frisou que isso mostra que o atleta não dá a mínima para o clube.
Com 19 anos, Índio Oliveira foi um dos destaques do América-RN no Campeonato Potiguar deste ano e chegou, inclusive, a atuar contra o Ji-Paraná-RO, na Copa do Brasil. Depois, só disputou uma partida na Série B, e foi reintegrado ao elenco sub-20 para a disputa do Estadual da categoria.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!