MILAGRE - Após quatro anos sem vitoria Cruzeiro vence e quebra tabu

MILAGRE - Após quatro anos sem vitoria Cruzeiro vence e quebra tabu

MILAGRE - Após quatro anos sem vitoria Cruzeiro vence e quebra tabu

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após quatro anos e cinco meses, o Cruzeiro de Porto Velho voltou a encontrar o caminho da vitória. O Moleque Travesso bateu a União Cacoalense por 2 a 0, no estádio Aluízio Ferreira, pela terceira rodada da Segunda Divisão do Campeonato Rondoniense 2009.
 
Os gols da vitória foram marcados por Maykon Paulista e Jéferson, quebrando o jejum do clube portovelhense que não vencia em tive de várzea desde 2004, se tornando o pior time do Brasil e ganhando destaque em mídias nacionais.
 
A última vitória do Cruzeiro dentro das quatro linhas ocorreu no dia 12 de abril de 2005, quando na ocasiao bateu o Pimentense por 1 a 0, no próprio Aluizão.
 
Com o resultado, o Cruzeiro assumiu a terceira posição na tabela, com três pontos. Já a União Cacoalense caiu para a lanterna com apenas um ponto.
 
Fundado em 1º de maio de 1963, o Cruzeiro é o clube mais antigo do estado que disputa a Era Profissional. Mas apesar de estar no futebol há vários anos, o clube nunca conseguiu conquistar um título estadual.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS