“O Motocross, através do turismo gera divisas para os municípios que sediam as provas. Mais de 5000 pessoas comparecem as provas organizadas pela federação” afirma Reinaldo.
*Em seqüência ao calendário esportivo deste ano, a Federação de Motociclismo de Rondônia, realiza em Vilhena neste final de semana (3 e 4), a terceira etapa do estadual de Motocross 2006.
*O estadual está sendo disputado nas categorias MX 1 (pilotos até 30 anos), MX2 ( até 40 anos), 80cc ( dos 12 aos 16 anos) e a 60cc ( a partir dos 7 anos), considerada a categoria de base do motociclismo. Nas quatro categorias, mais de 50 pilotos participam este ano do certame.
*A categoria MX1, a mais forte do motocross rondoniense, o piloto de Ariquemes, Marco Túlio lidera com folga sobre o segundo colocado. Na outras categorias, os pilotos disputam a cada curva os pontos necessários para se manterem na zona de premiação.
*O presidente da FMR, empresário Reinaldo Selhorst garantiu uma grande prova para Vilhena. Toda a estrutura da federação está disponível para garantir qualidade, conforto e principalmente segurança para os espectadores que forem ao motódromo no Parque de Exposições.
*“O Motocross, através do turismo gera divisas para os municípios que sediam as provas. Mais de 5000 pessoas comparecem as provas organizadas pela federação” afirma Reinaldo.
*As competições com a chancela da FMR atendem todos os requisitos de segurança exigidos pela CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo e FIM – Federação Internacional de Motociclismo, garantindo uma prova extremamente radical e segura para os pilotos.
*Arquibancadas, banheiros, restaurantes, ambulâncias, médicos, paramédicos, fiscais de prova treinados, cronometragem eletrônica são alguns dos itens obrigatórios das provas oficiais da FMR.
*Rodrigo Selhorst, a grande revelação do motocross rondoniense, líder do campeonato brasileiro 2006 da modalidade, não participa desta prova.
*A largada para a primeira bateria está marcada para ás 13h30 na pista de motocross localizada no parque de exposições de Vilhena.