PROPOSTAS: Jaime Bagattoli defende policiamento na zona rural e regularização fundiária

Candidato destacou a necessidade de averbação de terras para gerar emprego e renda

PROPOSTAS: Jaime Bagattoli defende policiamento na zona rural e regularização fundiária

Foto: Divulgação

 

Apoio à regularização fundiária, segurança pública e mineração. Essas foram algumas das pautas destacadas pelo candidato ao Senado, Jaime Bagattoli (PL), em uma série de entrevistas aos veículos de comunicação do Grupo Rede Amazônica, nesta sexta-feira (9).
 
 
Ao jornal Bom Dia RO, Jaime defendeu a regularização fundiária como importante meio de garantir a geração de emprego e renda no Estado.
 
 
“Só para se ter ideia da importância desse tema, os 20 maiores produtores de boi em Rondônia correm o risco de não poder mais atender aos frigoríficos do Estado por não terem reservas averbadas. Tudo isso pela falta de regularização fundiária”, afirmou.
 
 
Já ao portal de notícias G1 Rondônia, o candidato falou de segurança pública, lembrando o aumento de mortes violentas no Estado no primeiro semestre do ano. Entre as propostas, defendeu a ampliação do efetivo e mais investimento no campo.
 
 
“O policial precisa ter mais preparo e precisamos aumentar o efetivo nas ruas, além de criar um sistema de policiamento na zona rural para defender o homem do campo. Essa será uma pauta prioritária no destino de emendas e recursos em Brasília”, afirmou.
 
 
Por fim, o candidato também participou de uma entrevista na Rádio CBN Amazônia Porto Velho onde falou de propostas ligadas ao meio ambiente, transparência e extração de minério no Estado.
Direito ao esquecimento

Você já decidiu em quem votar para deputado(a) estadual, federal, senador(a) e presidente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Clinica Maestria LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS